O que é rock pra você

Rock um estilo tão estranho pra a maioria das pessoas....essas pessoas são aquelas q nunca ouviu o verdadeiro Rock n’ Roll e acha q é um estilo de pessoas loucas(eu confesso q a maioria é loca sim), q é musicas gritadas, q só fala de sexo; drogas, etc...e quando perguntam pra elas o q gostam sempre falam – “Aaah eu gosto de musica de verdade eu gosto de pagode, axé, funk e muito mais....só não gosto de rock, por que rock é musica do ‘capeta’....só pessoas locas gostam dessa coisa”.Ai eu te pergunto – musica de verdade é pagode, axé, funk, e o resto de porcaria q o povo gosta????

Pra mim a melhor faze do rock é o dos anos 80, não me pergunte por que...não sei responder...talvez é por que as bandas q eu gosto é dessa epoca, como Guns n’ Roses, Skid Row, Motley Crue, etc....mas eu gosto também das bandas brasileiras q “surgiram” nessa época, como Irá!, Capital Inicial, RPM, etc....

Oq é rock pra vc????

3 comentários:

Unknown 5 de junho de 2009 às 06:13  

Rock é tudo aquilo que tem baixo, guitarra e bteria e que faz uma pessoa feliz!!!

Alan Music 6 de junho de 2009 às 14:33  

é isso ai menina.....pra mim é só "sexo, drogas e rock n' roll"...kkkk

Victor 6 de junho de 2009 às 17:37  

O Alan nem se acha falando de Rock so pq ele tem dinheiro pra compra ceds de rock ¬¬