Avenged Sevenfold



Imagina - uma banda californiana de hard rock, mais pra heavy metal,com um vocalista com o estilo de cantar do Chester(vocalista do Linkin Park), com solos no estilo do Iron Maiden e uma bateria bem trabalhada...imaginou...essa mistura se chama "Avenged Sevenfold"...

Eu não gostava...mas aprendi a gostar...depois de algum tempo...pq eu "julgava" pelo estilo da banda...um estilo meio EMO...franjas, calças apertadas...etc...

Mas depois de ouvir algumas musicas...comecei a gostar...como por exemplo - Almost Easy, Afterlife, Dear God, etc...umas musicas bem criativas.....

Eles têm um defeito crucial querer, meio q, mostrar "trabalho"...tipo querer fazer muitos solos...q na maioria das vezes não combinam com a misica...talvez polui a sonoridade das musicas...fora isso a banda é muito criativa...criativa até de mais...

Essa banda é tão boa q aparece nos agradecimentos de Axl Rose, no álbum Chinese Democracy.Já vendeu 94.000 cópias em apenas uma semana de lançamento e a banda já fez shows com Metallica,Bullet For My Valentine, Atreyu, Guns N'Roses e Iron Maiden.

Se vcs quizerem baixar essa musica do clip ai em baixo...é só clicar aqui em baixo...
Download

7 comentários:

Best Downloads 4 de julho de 2009 às 08:32  

Pra mim é a melhor banda dessa decada

Alan Music 4 de julho de 2009 às 11:44  

Avenged Sevenfold é muito loko...mesmo....vlw....

Sr.Narrador 8 de julho de 2009 às 08:33  

Até que eu gosto dos solos "exagerados", acho bem legal, e eu também gosto muito dessa banda, também acho que ela é uma das melhores atualmente, e realmente eles são muito criativos, como eu gosto de coisas meio "dark" eu gosto bastante da musica "a little piece of heaven", não sei se ta certo, mas eu acho a musica bem engraçadinha e legal, me lembra os trabalhos do Tim Burton.

Sr.Narrador 8 de julho de 2009 às 08:34  

Ahh!! Gostei muito do blog!!

Alan Music 8 de julho de 2009 às 21:13  

Vlw ai por comentar no blog....

Alan Music 8 de julho de 2009 às 21:14  

Uma das melhores bandas q já ouvi - Avenged Sevenfold!!!!

Best Downloads 8 de julho de 2009 às 22:27  

esse blog ja ta nos meus favoritos so por este post ;)