Segundo album de Beautiful Creatures...


Após quase um mês de ferias, o blog My Dead Horse volta a ativa....para esse retorno...pesquisei muuitoo...sobre uma das bandas q eu mostrei aqui...e q fez muito sucesso, foi a banda "Beautiful Creatures", pesquisei muito..sobre eles, mas é meio difícil achar uma coisa q seja verdade sobre a banda....pq ela não é muito conhecida aqui no Brasil, quer dizer não é conhecida aqui...então é difícil....

Com essa pesquisa encontrei o segundo CD deles q se chamado "Deuce"...é um álbum "fraco", em comparação ao 1°...não sei se foi pela saída do DJ Ashba...mas a banda caio muito de qualidade....mas o CD não é ruim não..é mais ou menos....não é bomm, mas também não é ruim...mas ficou a desejar...

O álbum tem 13 musicas...nas quais 7 se destacam...são elas - "Anyone", "Freedom", "Unforgiven", "Superfly", "Never", "Straight To Hell" e "I Won't Be The One The One"...apesar de ser um álbum Hard Rock...foi mais pro lado do "Pop Rock", sei lá...mas não esta com o Hard puro do 1°CD..mas o link tá ai é só baixar e escutar e julgar do jeito q merecem se julgados....

Download dos 2 CDs da banda.

8 comentários:

Macaco Pipi 9 de setembro de 2009 às 21:27  

cara
mas que bizarrao é isso?

Unknown 10 de setembro de 2009 às 03:39  

^^

Macaco Pipi 10 de setembro de 2009 às 10:11  

BAIXEI ONTEM...MAS Q SOM ESTRANHO :S

Alan Music 10 de setembro de 2009 às 10:15  

É meio estranho o 2° album...mas o 1° é meio "normal"...kkkk...mas gostou?????

Camaleão 10 de setembro de 2009 às 11:03  

Bem estranho mesmo o som da banda
não é muito meu estilo. Mas a guitarra é boa sim.
abraço

Keisy Oliveira 10 de setembro de 2009 às 12:31  

O som não faaz o meu tipo... Mas eu vou passar o link pro meu primo, acho que ele vaai gostar!'' ^.^ bjs!

Macaco Pipi 14 de setembro de 2009 às 22:26  

ATUALIZA!

gazzeta insana 19 de setembro de 2009 às 22:23  

Não conheço muito de Kid Rock, só lembro de um clipe que passava esse ano na mtv. Que tinha duas backin-vocal e ele andava de lancha. Sei lá, não é algo que desperte meu interesse. Mas gosto é como bunda, cada um com a sua! (e essa é muito velha, kkk)