Beautiful Creatures


Pra muita gente "Beautiful Creatures" é um filme, se eu não me engano, de 2000 ou 2001...

Beautiful Creatures é uma banda também...e um banda muito boa...por sinal....é uma banda de Hard Rock formada em 2000...hoje com os seguintes integrantes - Joe Lesté no Vocal, Delta Starr e Anthony Focx nas guitarras, Kenny Kweens no baixo e Justin Sandler na batera...

Descobri essa banda atravez de uma grande pesquisa sobre o novo guitarrista da banda q eu mais gosto, Guns n' Roses - DJ Ashba...o cara é genial mesmo...em todas as bandas q ele passou eu gostei...o cara sabe bem o q faz...e eu gosto desse estilo q ele tocava nas bandas antigas dele...Ashba já foi um membro dessa banda, pra ser exato, ele foi um dos fundadores dessa banda...

Eles tocam uma musica q faz lembra, nitidamente, as banda de Hard Rock dos anos 80 e começo de 90...com riffs de guitarra muito bem trabalhados e com um vocalista com uma voz muito marcante...e uma grande presença de palco...

A banda, só de vc ouvir pela primeira vez, pode notar q é fortemente influenciada por grandes nomes como Guns n' roses, ACDC, Skid Row, entre outras...

Foi muito difícil achar um lugar pra baixar o primeiro CD da banda (q pra mim é o melhor), o nome do álbum é o mesmo nome da banda - "Beautiful Creature"s...dando um ênfase maior para as musicas - "1 A.M.", "Wasted", "Step Back", "Wish", "Goin' Off" e "New Orleans"...mas achei...clique aqui para baixar o CD...

-->Esse vídeo é a versão ao vivo de "Goin' Off" quando o DJ Ashba ainda estava na banda...

13 comentários:

Vini e Carol 9 de julho de 2009 às 20:56  

Já tinha ouvido falar dela..
Nem faz meu tipo de som, mas legal seu post.

Abraço.

Unknown 9 de julho de 2009 às 21:59  

muitooooO...
boa essa banda comecei a escutar pq eu baixei o CD no seu blog.....

muitoooO bommmm esse seu blog....adoreiiiii....

Humberto Deveza 9 de julho de 2009 às 22:48  

Nossa, eu tenho alguns amigos que sempre comentam sobre ela, mas nunca tinha ouvido as músicas. Parece-me legal, vou ouvir e baixar para ver se gosto realmente. Valeu pela dica! =)

Alan Music 10 de julho de 2009 às 11:26  

Vlw ai pessoal por comentar....essa banda é muitoooO boaa...mesmoooOO...recomendoooO.....flw até a proxima......

Pobre esponja 10 de julho de 2009 às 11:35  

Ouvi falar, mas não escutei. Ouvi mas não escutei?
Hehe
Parabéns pelas dicas

abç
Pobre Esponja

o Caraa 10 de julho de 2009 às 12:11  

gostei da banda, boa mesmo
conhece Avenged 7X?
se nao conhecer, acho q vc vai gostar tb xD

valeu cara, da uma passadinha la no meu tb ^^

abraçosss

Alan Music 10 de julho de 2009 às 16:52  

sim eu já conheço Avenged 7X...já falei sobre eles no blog...
muitoooboa essa banda...

Ambrosius Vallin 11 de julho de 2009 às 13:49  

Demasiadamente pesado para alguém que ouve New Age.

Itamar (japa) 11 de julho de 2009 às 16:58  

maneiro, tipo me parece pela musica do video uma mistura de rage against the machine com aerosmith ...mas é maneiro curti!

Alan Music 11 de julho de 2009 às 17:09  

nossa q mistura doida q vc fez....RATM com Aerosmith não tinha notado essa mistura....

baixa o CD tão...o Cd todo é muito bom....acho q vc vai gostar....

flw vlw por comentar....

Jonathan d' Silva 13 de julho de 2009 às 21:58  

primeiramente parabéns pelo blog :D
diquinha, pra você começar a subir mais, é só personalizar um template neah!?
:D~
parabéns & sucesso (!)

Ah_lysson 12 de agosto de 2009 às 21:21  

POrra ashba é muito bom...To loko pra ver o trampo dele no Guns,alias conheci o Guns por causa do chinese,depois ouvi appetite e tals,Gostei pakas,o curioso é saber q alguns nao gostam do Chinese Democracy,album muito bom...banda muiiito boa...

Alan Music 13 de agosto de 2009 às 19:53  

O cara é bom mesmo(Ashba)ele é um dos melhores guitaristas q eu já vi...isso não é só pq eu gosto muito do Guns...é pq ele é fodaa....
isso mesmo cara eu não sei pq as pessoas falam q o Chinese Democracy é ruim...o aulbum é muitoo...bom...não é igual ao Guns das antigas mais é muitoo bom...

abraço....até mais...