Emos - O gênero mais odiado do mundo do rock!!! Porque???


Por que os Emos são tão odiados assim???
Essa é uma pergunta óbvia, é totalmente por causa das musicas q são muito, mais, muitoo melosas, muito grudentas, ou seja, muito chatas...
Mas a parte instrumental não é tão ruim, levando em conta q eles plagiam muitos riffs e solos de bandas consagrada, mas até q é bom...só q quando o vocalista abre a boca...ai fudeu a musica...por isso q o povo odeia...as musicas, ou seja, as letras são muito melosas...muito choradas....isso é ruim...
Os emos são tão odiados quanto os Góticos eram odiados no final dos anos 70 e nos anos 80...os góticos apanhavam dos Punks, dos Metaleiros, dos Skinhead e dos Roqueiros em geral....e os emos apanham de todos esses ai e ainda dos q nem sabem oq é musica...
Os Punks odeiam eles também pq eles roubaram todos os acessórios do Punks...como as pulseiras, colares, cintos, e até o moicano...e hoje qualquer um q anda assim é tachado como emo...não importa se é punk, metaleiro ou gótico...todos agora q andam de preto é tachado com emo....isso q faz, essas pessoas q são tachadas como emos mas não são, ter um ódio incondicionalmente pelos Emo...eu também odeio dele...disculpa...tudo contra..mas eu odeio eles também... :)

14 comentários:

Alan Music 29 de julho de 2009 às 21:46  

Tudo contra os emos..mas...não aguentei...tive q colocar essa foto ai...kkkkk

Victor 29 de julho de 2009 às 22:06  

Eitah =O

Vini e Carol 29 de julho de 2009 às 22:09  

Eu não tenho nada contra as MÚSICAS de emo, e sim contra o estilo deles.
Vestindo roupinha apertada, cabelinho de lado, tirando fotos que nem bicha (ou com chupeta na boca né..), pára, é horrível.

Tem que apanhar mesmo, pra virarem homens!
E pior que apanham de todos, como vc citou rs.
As menininhas viram emo, com 13 anos estão saindo nas ruas e enchendo a cara de bebidas...

Aff, muito zuado!

Abraço.

Alan Music 29 de julho de 2009 às 22:15  

kkkk...
isso é foda mesmo...eu sai pra um show q ia ter o Fresco(fresno)...só tinha um bando de viadinho e um monte de meninas de 13 14 nos fumando e bebendo q nem lokas...isso é o foda de tudo...

vlw...por comentar...abraçoooO....

Ari e Gutt 30 de julho de 2009 às 10:30  

É simplesmente lamentável alguem gostar dessa vertente musical... bandas parecidissimas em tudo, nada de novo a oferecer! ¬¬
Claro, sem contar o estilo visual deprimente que escolheram para representar toda sua suposta rebeldia/melancolia/viadagem.

Tai uma coisa que meu filho nunca será! Ou vai apanhar de havaina de pau até criar vergonha na cara! AHAHahAHAh!!!

Thais 31 de julho de 2009 às 15:25  

eu não gosto de musicas melosas
nem nada que seja muito deprimente
acho que por isso que não acho muito legal esse estilo.
mais tenho raiva por que eles copiam muito os punks e ainda dizem que curtem rock,porq convenhamos fresno e nx zero ou bandinhas do genero não são rock de verdade!
gostei do seu texto alan
e concordo plenamente com o que vc diz!

Keisy Oliveira 31 de julho de 2009 às 21:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
Keisy Oliveira 31 de julho de 2009 às 21:34  

calma! seeem violencia! AUSHAUSH ...Bem, não sou emo... e não tenho nada contra os emos tbm... Mas tenho o rock nas veias' :) isso vem de familia msm' aushaush ...eu não gsoto mto de algumas bandas emos.. acho q eh por causa das letras melosas e tals... gosto eh gosto neh...

Vini e Carol 31 de julho de 2009 às 22:10  

Putz, esse moleque da foto é nojento!
Se eu vejo um cara tirando foto assim, invado a casa dele a arrebento ele pra virar homem!

Alan Music 14 de agosto de 2009 às 16:04  

Nossa..essa foto é muitoo..nojenta..mesmo..mais quando colequei no Google - "Emo"...apareceu essa foto ai e não aguentei...tive q colocar....kkkk...valeu pessoa por comentar o post...vlw mesmo...

Eduardo 4 de outubro de 2009 às 11:41  

Pior coisa do mundo é sair com uma camisa preta e a galera te chamar de emo ¬¬ nem munhequeira pode usar mais... os caras conseguiram manchar a imagem dos punks, roqueiro e principalmente dos metaleiros! Fuck!!!

Luiz Felipe 4 de maio de 2010 às 23:37  

Post lamentável e comentários mais ainda.

Anônimo 9 de fevereiro de 2012 às 09:52  

Os forró ! ninguém aguenta!!
afffs que brega !! ekaa

Anônimo 27 de março de 2024 às 22:37  

Gostava bastante desses estilos por causa do Roblox, achava lindo, dps de saber disso estou decepcionada, não sabia nem msm de como realmente se vestiam. Absurdo, sinceramente decepcionada com os emos.