O mundo pára pra ver a despedida de Michael Jackson.


Hoje no Staples Center, em Los Angeles foi realizado o “funeral publico” de Michael Jackson.Uma cerimonia muito emocionante foi feita, com a presença de mais de 20 mil fãs, sorteados pela internet e com muitos artistas e familiares....se contar q milhões de pessoas presenciaram pela TV e pela internet à cerimonia.....

Com presença de grandes nomes da musica mundial como Usher, Mariah Carey,Trey Lorenz, Lionel Ritchie, Stevie Wonder, Jennifer Hudson e muito mais....e com depoimentos de Brooke Shields(q já teve um relacionamento com o astro), Queen Latifah, familiares e etc....

Pra falar a verdade eu achei q no final da cerimonia o Michael Jackson ia levantar do caixão e ia dançar Thriller, mas infelizmente ele não levantou ...não entendi o pq não abrir o caixão para os fãs verem...

Um dos melhores momentos foi quando o Stevie Wonder falou – “Queria morrer antes de q isso acontecesse”.

E um ponto ruim foi a presença do Pai na cerimonia, pois quando Michael era criança ele batia nele...sem contar q o Michael tinha uma grande magoa dele...

11 comentários:

Vini e Carol 7 de julho de 2009 às 16:19  

Legal a música...

L. 7 de julho de 2009 às 18:22  

vi um pedacinho disso na tv...

Sr.Narrador 8 de julho de 2009 às 08:28  

É verdade, eu também assistir, só que eu estou achando que MJ está virando uma moda, por que tinha gente que nem gostava e passoua se intereçar depois que morreu por que ele está sendo falado o tempo todo, por que ele está virando moda. Mas eu gosto muito de Michael Jackson, foi minha infancia!!

Thiago MB 8 de julho de 2009 às 15:43  

Um lindo velório, MJ é eterno, principalmente pra quem curte a música POP

Alan Music 8 de julho de 2009 às 21:08  

We love you - Michael Jackson

Alan Music 8 de julho de 2009 às 21:08  

Obrigado ai galera por comentar o post....

Keisy Oliveira 8 de julho de 2009 às 21:26  

ADOROOOO O Michael! Saudades... Nem acredito que ele se foi' :O ...Aquelas que esquece que ele é mortal né? ...Nem é isso sabe... AHHH sei lá... Nunca pensei que ele partiria tão cedo sabe... Enfim, ele será eterno em nossos corações' :)

Alan Music 8 de julho de 2009 às 21:40  

concerteza...ele vai sempre esta vivo nos nossos corações.....

Alan Music 8 de julho de 2009 às 21:40  

obrigado por visitar meu Blog....

Ambrosius Vallin 9 de julho de 2009 às 09:54  

Fiquei empolgado com a apresentação de Lionel Richie. Não esperava.

Anônimo 6 de agosto de 2009 às 13:19  

michael e o melhor nunca esquecerei ele mundou o mundo e transformou em um mundo melhorcom suas musicas.obrigado michael onde quer que esteja.